Política de Devolução e Reembolso 

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. 

Assim que recebermos o e-mail enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.

O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 30 dias após o recebimento do produto.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.


  1. Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. 

O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Atenção: A Total Descontos Oficial não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.

Políticas de devolução e reembolso para pedidos taxados pela alfândega:

Como descrito nas Políticas de Serviço e Políticas de Envio, a TOTAL DESCONTOS não possui estoque, trabalhamos com intermediação de vendas, sendo nós responsáveis apenas pela venda dos produtos disponíveis em nosso site, todo o resto, como envio, tributos e taxas é feita mediante terceiros, veja mais em: https://totaldescontos.com.br/pages/envio-taxas-alfandega-rastreio

Nós não oferecemos garantia e não temos responsabilidade sobre produtos taxados aqui no Brasil, sendo de certa forma aleatória a taxação, podendo ou não ocorrer com o seu pedido;

Caso aconteça, a responsabilidade por qualquer custo adicional é da responsabilidade do cliente, sendo ele o importador do produto final;

Segue abaixo, as normas sobre pedidos taxados e nossas garantias:

Não cobriremos nenhum valor, parcial ou íntegro sobre pedidos taxados, independente do valor da taxação e encargos
Não temos responsabilidade nem controle sobre como a taxação ocorre, por isso, não conseguimos informar previamente ao cliente quanto de taxa será pago, dispensando qualquer controle de repasse de preços para evitar a taxação ocasionando numa taxação incontrolável;
Não cobriremos custos adicionais se forem cobrados ao seu pedido;
Não cobriremos e não reembolsaremos o cliente se ele se negar a pagar a taxa, sendo da responsabilidade do cliente cobrir tais custos;
Só, será feito reembolso ou devolução, se, o cliente, ao ser taxado, realizar o pagamento das taxas, receber o produto, e, dentro de 7 dias, solicitar o estorno do valor ou a troca do produto;

Ao comprar, você está de acordo com todas as nossa políticas.

Antes de comprar, sempre leia nossas políticas, o descumprimento de tais responsabilidades não garante seus direito de garantia.


Responsabilidades do Cliente:

Ao comprar em nossa loja, você cliente, tem a responsabilidade de realizar o rastreamento e acompanhamento do seu pedido, visto que, informamos pelos canais de atendimento como e-mail o seu código de rastreio para que possa realizar o acompanhamento do seu pedido;

Não será oferecido garantia e reembolso nos seguintes casos:

Endereço de entrega errôneo

A TOTAL DESCONTOS providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência dos Correios, o mais breve possível. Dessa forma, voltando ao remetente, para que seja entregue o produto, deverá ser realizada uma nova compra, pois o produto se perde no retorno e a TOTAL DESCONTOS não recupera este produto;

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pedido no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela TOTAL DESCONTOS;

Endereço Incorreto ou Incompleto

A responsabilidade do preenchimento do endereço de corretamente é do cliente. Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, por determinação dos Correios, o pacote será reenviado para o remetente. Além disso, nessas situações não ocorrerão as três tentativas de entrega, que é praxe em casos onde o destinatário não é encontrado. Além disso, como a compra deverá ser levado novamente para a China (Ásia ou Europa – a depender do fornecedor), a agência dos Correios local informa que não tem obrigação e nem garante a entrega do produto ao remetente. Dessa maneira, o erro do cliente acarreta numa perda para a loja e por isso, deverá ser feita uma nova compra sendo cobrado apenas o valor do frete, para que o produto venha a ser entregue. Nesta situação o cliente perde o direito de reembolso, pois foi um erro dele que acarretou no problema do envio e da devolução sem garantias para a loja.